Policial penal morre após ser atacado por suspeitos armados no CE
José Wendesom Rodrigues de Lima, de 37 anos, morreu após ter o carro em que estava metralhado por suspeitos fortemente armados


Um policial penal identificado como José Wendesom Rodrigues de Lima, de 37 anos, conhecido como ‘Jota Lima’, morreu após ter o carro em que estava metralhado por suspeitos fortemente armados no Centro de Fortaleza, na terça-feira (28).
Segundo a presidente dos Sindicatos Policiais Penais e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará, Joana Silveira, ‘Jota’ tinha 6 anos de serviço prestado ao sistema prisional, ingressando no ano de 2019.
Ainda de acordo com a presidente, ontem, como de costume, ele estava no seu trabalho atual, na Controladoria da Secretaria de Administração Penitenciária, quando foi surpreendido pelos suspeitos e morto.
O homem chegou a ser socorrido e levado ao Instituto José Frota Hospital, mas não resistiu.
Em nota, o Sindppen-Ce ressaltou que “neste momento de dor, o sindicato se solidariza com a família e os amigos e espera que encontrem o consolo e força necessários para superar esta perda. Que a memória desse colega seja sempre lembrada com respeito”.
A CNN entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
*Sob supervisão