Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Assaltantes de banco da mesma família são presos em Salvador

    Os quatro presos são primos e além do assalto a banco, são investigados por roubo de veículos e tráfico de drogas

    Camila Tíssiada CNN* , Salvador

    Quatro primos foram presos na manhã desta quinta-feira (10), suspeitos de integrar um grupo especializado em crimes contra instituições financeiras, por meio de roubos a agências bancárias. A Operação intitulada Laços de Sangue, pela relação de parentesco entre os envolvidos, foi deflagrada pela Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic).

    As prisões aconteceram no bairro de Santo Inácio e na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na Ilha de Itaparica e em Feira de Santana, onde foram apreendidos uma pistola calibre ponto 40, três celulares produtos de roubo, tabletes pesando um quilo e meio de maconha, porções de cocaína e pedras de crack.

    Além disso, foram apreendidos também dois veículos, um roubado e outro utilizado no assalto a uma agência bancária em Lauro de Freitas, ocorrido em janeiro deste ano, e ainda roupas utilizadas pelos envolvidos no dia do crime.

    O grupo é investigado também por roubo de veículos e um deles exercia o papel de gerente do tráfico de drogas em Santo Inácio, bairro da capital baiana.

    Mesmo com os mandados de prisão cumpridos, dois suspeitos foram ainda autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

    Mais de 100 policiais participaram das diligências. As investigações têm continuidade para a identificação de outros possíveis suspeitos de envolvimento com a quadrilha.

    Tópicos