No Lucro CNN #31: Graciele Lacerda fala sobre finanças de casal e revela sonho em avião
No 31º episódio do podcast No Lucro CNN, a empresária e esposa de Zezé Di Camargo também falou sobre as finanças do casal, o trabalho como influenciadora, os investimentos e o desejo de ser mãe
Andar de voo comercial, enfrentar filas no aeroporto e ter pouca privacidade está fora dos planos de Graciele Lacerda. No 31º episódio do podcast No Lucro CNN, projeto do CNN Brasil Soft, a influenciadora e esposa do cantor Zezé Di Camargo revelou que sonha em comprar um avião.
“Eu quero comprar um avião para mim, eu tenho vontade. O Zezé é medroso, ele morre de medo de avião, mas estou começando a convencê-lo”, contou.
Na conversa comandada por Leandro Munhós, Graciele também falou das finanças do casal, o trabalho como influenciadora, os investimentos e o desejo de ser mãe.
Avião como investimento
Graciele Lacerda contou que preza pelo conforto da família e que se contenta com um modelo de avião mais simples. “Às vezes, a gente passa por umas coisas que eu penso: ‘Tem que ter’. É pelo conforto, pela tranquilidade. Ainda mais que a gente quer ter filhos agora, tem que pensar nisso. Eu acho que vale a pena”, disse.
Além do valor da compra, os gastos com um avião particular não são poucos: combustível, manutenção, diária de piloto e copiloto, entre outros. No entanto, a influenciadora não pensa no bem apenas para o uso pessoal, mas também como um investimento. Graciele contou que é possível fazer o avião “se pagar” por meio de locações.
“Eu posso ganhar dinheiro com o avião. Podemos deixar lá e locar enquanto não estivermos usando, assim ele se paga. Se você fizer o negócio direitinho, dá certo. É um sonho”.
Podcast No Lucro CNN
O podcast No Lucro está disponível em vídeo no Youtube de CNN Brasil Soft e nas principais plataformas de áudio, com episódios novos todas as quintas-feiras, a partir das 19h. O perfil “No Lucro CNN” está no ar também no Instagram, no Twitter e no TikTok.
Fugindo da linguagem técnica e dos jargões da área de economia, chamados popularmente de “economês”, o programa não ficará restrito aos especialistas, já que vai receber também celebridades, influencers e pessoas que estão por trás de negócios de sucesso nas mais diversas áreas. A ideia é mostrar diversos pontos de vista sobre empreendedorismo, finanças pessoais, gestão, investimentos e economia.
O videocast faz parte da plataforma “No Lucro by CNN Soft”, lançada em março, fruto de uma parceria estratégica da CNN Brasil com o Banco Santander.