Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    No Amazonas, torcedores de Vasco e Corinthians protagonizam briga generalizada

    Confusão ocorreu em bar na zona oeste da capital, no dia seguinte ao confronto entre os clubes pelo Brasileirão

    Thomaz CoelhoMariana Grassoda CNN* , em São Paulo

    Torcedores do Vasco e do Corinthians se envolveram em uma briga generalizada na manhã desta segunda-feira (25), em Manaus, no conjunto Hiléia, bairro Redenção, zona oeste da cidade.

    De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado em um Boletim de Ocorrência (BO) e os crimes em apuração incluem dano ao estabelecimento, lesão corporal dolosa, injúria e participação em briga de torcida organizada.

    Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os torcedores das duas equipes se enfrentam. Veja abaixo:

    A confusão aconteceu após a partida válida pelo Brasileirão, na qual o Corinthians venceu o Vasco por 3 a 1, no domingo (24), na Neo Química Arena, em São Paulo.

    As investigações também apuram lesão corporal gravíssima.

    Corintianos entram em confronto com a PM em SP

    Cerca de 50 corintianos entraram em confronto com a Polícia Militar no último domingo (24) durante a partida entre Corinthians e Vasco, realizada na Neo Química Arena, na zona leste de São Paulo.

    Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a confusão teve início quando esse grupo de corintianos tentou fazer uma emboscada contra a torcida do Vasco. Oito torcedores foram detidos.

    Um homem de 25 anos foi preso em flagrante após agredir um policial militar. Segundo a corporação, ele arremessou uma pedra que atingiu o rosto do agente.

    Em audiência, o suspeito teve a prisão convertida em preventiva. O caso foi registrado como lesão corporal, lesão corporal grave e promover tumulto ou incitar a violência em eventos esportivos.

    Tópicos