Nego Di: audiências sobre caso envolvendo estelionato são marcadas
Vítimas e testemunhas serão ouvidas e interrogatórios dos acusados ocorrerão entre 17 e 18 de outubro
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) marcou as datas das audiências sobre o caso envolvendo estelionato do humorista Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di. As oitivas e os interrogatórios estão previstos para 17 e 18 de outubro.
Segundo a Justiça, entre os dois dias, as vítimas e as testemunhas serão ouvidas, além disso, ocorrerão os interrogatórios dos acusados.
Já o julgamento deve ocorrer em um momento posterior, uma vez que as defesas ainda apresentarão suas alegações finais por escrito nos autos. “Só então é proferida a sentença”, explicou o TJRS.
O humorista foi preso no dia 14 de julho em uma residência na praia de Jurerê, em Florianópolis, devido a um inquérito que apura 370 crimes de estelionato.
[cnn_galeria active=”9037324″ id_galeria=”9037426″ title_galeria=”Operação do MPRS mira Nego Di e a esposa, Gabriela Sousa”/]
Nego Di foi também alvo de uma operação do Ministério Público do Rio Grande do Sul contra lavagem de cerca de R$ 2 milhões com rifas digitais na internet, no dia 12 de julho.