Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Não há indício de relação entre corpo encontrado e helicóptero que sumiu, diz SSP

    Corpo de um homem foi localizado às margens de uma represa em Natividade da Serra

    Jovem envia imagem de neblina antes de helicóptero que seguia para Ilhabela desaparecer
    Jovem envia imagem de neblina antes de helicóptero que seguia para Ilhabela desaparecer Reprodução/CNN

    Carolina Figueiredoda CNN

    Em São Paulo

    A Defesa Civil e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo afirmaram, em uma nota conjunta, que não há nenhum indício de que o corpo encontrado ontem (3) às margens de uma represa em Natividade da Serra, na região do Vale do Paraíba, tenha relação com o helicóptero que desapareceu no último domingo (31).

    A Polícia Civil investiga o encontro do corpo masculino, que já estava em estado de decomposição, motivo pelo qual ainda não foi identificado. Segundo a SSP, a perícia foi acionada e foram requisitados exames para identificação da vítima. O caso foi registrado como morte suspeita (encontro de cadáver) na Delegacia Seccional de Taubaté.

    O helicóptero que sumiu decolou por volta das 13h do aeroporto Campo de Marte, na zona norte da cidade de São Paulo, e iria para Ilhabela, no Litoral Norte, no dia 31.

    A aeronave era pilotada por Cassiano Tete Teodoro, 44 anos. Além dele, estavam no helicóptero o empresário Raphael Torres, 41. Ele foi o responsável por contratar o voo e convidar a amiga Luciana Rodzewics, 45, e a filha dela, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, 20.

    As buscas entraram hoje no quarto dia, com apoio do Comando de Aviação da PM a equipes da Força Aérea Brasileira (FAB). A Defesa Civil do Estado informou que a previsão para a região das buscas é de nebulosidade e pancadas de chuva moderada.