Mulher pisa em cacos de vidro durante dinâmica em evento em SP e vídeo viraliza
Prática é conhecida como glasswalking e serve como "metáfora" para superação de medos e obstáculos, segundo a empresária Bruna Ávila; assista
Um evento realizado em hotel de luxo na cidade de São Paulo, no último final de semana, deu o que falar nas redes sociais depois que a empresária e mentora de negócios digitais Bruna Ávila publicou um vídeo de uma dinâmica realizada no encontro.
Nas imagens, ela está descalça e de mãos dadas com duas pessoas enquanto caminha por uma “esteira” de cacos de vidro. Durante a caminhada, não muito longa, ela chora e a pessoa que está em seu lado repete a frase “dê um passo para frente, olha aonde você chegou!”.
Ao chegar no final do trajeto, Bruna se emociona e chora ao abraçar um homem, seu marido, que a esperava ao final dos cacos de vidro. Aqueles que estavam ao redor bateram palmas ao ver que a mulher tinha terminado a caminhada.
Em conversa com a CNN, a empresária contou que nunca tinha feito essa experiência, chamada glasswalking, por isso se emocionou muito.
“Ali para mim, os cacos eram o de menos. Eu senti uma emoção difícil de escrever em palavras. No meu primeiro passo involuntariamente me vieram várias lembranças, das dificuldades, dos medos e anseios que diariamente precisamos superar por nós e pelas pessoas que amamos.”
A dinâmica ocorreu em um dos dias do evento Mastermind Black, que acontece três vezes ao ano, e sugere ajudar empresários a potencializar o crescimento de suas empresas. Para comparecer ao evento, é preciso assinar um plano de um curso do empresário Samuel Pereira.
Bruna já faz parte do grupo há mais de um ano. Ela conta que a experiência lhe fez muito bem e a dinâmica a fez entender muitas coisas sobre seus medos e apreensões.
Hoje, ela possui uma empresa de negócios digitais e atua como mentora de pessoas que pretendem ter seus próprios negócios digitais.