Mulher morre após tomar milkshake envenenado no RJ
Ex-namorado está foragido e é suspeito de tramar uma armadilha para a vítima
A jovem Vitória da Conceição Pereira, de 23 anos, morreu após tomar um milkshake envenenado no Rio de Janeiro. O caso aconteceu na cidade de Maricá, na região metropolitana do Rio.
O principal suspeito é o ex-namorado da vítima, David Nascimento Santana. De acordo com testemunhas, ele tem histórico de violência.
A polícia também investiga a participação de outras pessoas no crime e se, de fato, tratava-se de uma armadilha para a jovem. As investigações apontam que o ex-namorado foi quem comprou o milkshake e que a mulher também foi estuprada por ele.
Vitória chegou a ser levada ao hospital da cidade, mas sofreu três paradas cardiorrespiratórias, não resistiu e morreu.
O corpo dela foi enterrado na segunda-feira (5). O suspeito é considerado foragido após ter um mandado de prisão expedido pela Justiça. Nesta terça-feira (6), a Polícia Civil fazia buscas para tentar encontrá-lo. O caso está sendo investigado pela 82ª DP (Maricá).
“Desde a semana passada ele começou a premeditar esse crime. Ele fez amizade com um comerciante do centro, se apresentando com o nome Leandro. Falou que era apaixonado pela eposa, que queria pedir ela em casamento, que queria fazer algo bem bonito mas ela iria desconfiar”, disse a advogada da família, Ingrid Menendes.
O comerciante teria então ligado para a jovem e marcado uma faxina. “Ela foi, chegando lá já tinha uma terceira pessoa, que era o suposto dono do apartamento. E esse suposto dono entregou o lanche que o David comprou”.
De acordo com a advogada, o suspeito teria entrado em um beco da região e adulterado o milkshake após fazer a compra. Ele então entregou o lanche na mão desse suposto dono do apartamento, que entregou à Vitória.
Ainda não se sabe quanto tempo ela teria passado dentro do apartamento onde ocorreu o crime.