Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mulher é presa no Galeão tentando embarcar com 2 kg de cocaína para Londres

    Droga estava escondida nas roupas da jovem, que tinha também pacotes de cocaína fixados nas canelas

    Rachel Amorimda CNN , No Rio de Janeiro

    Em uma ação conjunta, a Polícia Federal e a Força Aérea Brasileira (FAB) prenderam em flagrante no último domingo (3) uma jovem de 20 anos no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão.

    Segundo a Polícia Federal, a brasileira, natural de Macapá (AP), estava prestes a embarcar em um voo com destino a Londres, na Inglaterra, transportando cerca de dois quilos de cocaína.

    A droga estava escondida nas roupas da jovem, que tinha também pacotes de cocaína fixados nas canelas.

    Os policiais federais lotados na Delegacia Especial da PF no Aeroporto Internacional do Galeão (DEAIN) e os militares da Força Aérea Brasileira (FAB) identificaram a droga que a mulher tentava transportar durante uma fiscalização de rotina.

    Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, a presa foi encaminhada à Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na zona norte do Rio, onde responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, sujeito a uma pena de até 15 anos de reclusão.

    A ação ocorre no âmbito da operação de Garantia da Lei e da Ordem (GLO), que consiste em um trabalho de articulação coletiva entre a PF, as Forças Armadas e outros órgãos de segurança pública e fiscalização aeroportuária.

    Tópicos