Mulher é baleada em tentativa de assalto a carro na Grande São Paulo
Imagens mostram que o cabelo da vítima se movimenta após o disparo; crime aconteceu em Santo André, nesta terça-feira (25)
O flagrante de uma tentativa de latrocínio em Santo André (SP), na Grande São Paulo, nesta terça-feira (25), mostra o momento em que a vítima, uma mulher de 41 anos, é baleada na altura do ombro. Nas imagens, é possível observar que o cabelo da vítima se movimenta após o disparo.
Três homens abordaram a mulher, aparentemente na porta de sua casa, no bairro Campestre, com o intuito de roubar o veículo e os pertences da vítima.
Na ação, que dura alguns segundos, a vítima pede aos ladrões para que ela possa retirar do carro itens relacionados ao seu trabalho. Em seguida, eles entram no carro e disparam contra a vítima, que foi atingida pelo projétil, segundo informações do boletim de ocorrência.
Os bandidos não conseguiram dar partida no veículo e, de acordo com a Polícia Militar de São Paulo, um policial que estava à paisana interveio e atirou contra os suspeitos, que fugiram sem levar o carro.
A vítima foi socorrida em um hospital da região.
Segundo a polícia, o veículo utilizado pelos bandidos na fuga foi localizado horas depois, abandonado em uma rua. Os três suspeitos pelo crime seguem foragidos. O caso foi registrado no 4° DP de Santo André.