Motorista de Porsche que matou motociclista passa por audiência de custódia em SP
Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, foi indiciado por homicídio doloso e lesão corporal dolosa
O motorista da Porsche que matou um motociclista passa por audiência de custódia no Fórum Criminal da Barra Funda, zona oeste de São Paulo, na tarde desta terça-feira (30).
A sessão que vai definir se Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, continua preso ou não, vai ocorrer a partir das 13h de hoje.
Ele foi indiciado por homicídio doloso, com agravante de motivo torpe e fútil, pela morte do motoqueiro Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos.
Igor está preso em flagrante após atropelar Pedro com um carro amarelo, da marca Porsche, na madrugada desta segunda-feira (29). A colisão aconteceu pouco depois da 1h, na Avenida Interlagos, na zona Sul da capital paulista.
Ele prestou depoimento à Polícia Civil no 48° DP (Cidade Dutra). O delegado responsável pelo caso informou que o motorista apresentou versões conflitantes sobre o ocorrido. Inicialmente, ele disse que passou a perseguir o motociclista após este ter quebrado o retrovisor de seu Porsche.
A defesa de Igor Sauceda, representada pelo advogado Carlos Bobadilha, alegou que o ocorrido foi um acidente e que o motorista não tinha a intenção de atingir o motoboy.
O acusado realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para a presença de álcool.