Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Motorista de BMW fura blitz e passageiro morre ao ser baleado pela polícia, em Brasília

    Polícia Militar informou que condutor do veículo estava embriagado

    Catarina Nestlehnerda CNN , em São Paulo

    Um homem, de 24 anos, morreu no início da madrugada deste domingo (29), em Brasília, após o motorista do carro em que estava furar uma blitz e atropelar um policial militar. Ao acelerar, os agentes efetuaram disparos contra o veículo e o passageiro foi atingido.

    Segundo a Polícia Militar (PM), os policiais atiraram contra os pneus, mas o veículo conseguiu ultrapassar a barreira e chegar ao próximo ponto de contenção. Novos disparos foram realizados, mas o carro escapou, afirmou a corporação.

    Os policiais perseguiram o veículo até que o motorista, de 41 anos, parou, saiu do carro e deitou-se no chão. Segundo a PM, ao perceber que o passageiro foi atingido, acionaram socorro, mas ele veio a óbito no local.

    Em nota, a Polícia Militar informou que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste de alcoolemia.

    O policial atropelado foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Base onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

    A Equipe do Departamento de Polícia Técnica da PCDF realizou perícia no local e o motorista foi autuado por embriaguez ao volante e tentativa de homicídio contra um agente de segurança. O condutor foi encaminhado para a 5ª DP, onde o caso será investigado.

    Veja também: Avião de pequeno porte cai no Acre e deixa 12 mortos

    *Com supervisão de Marcos Rosendo

    Tópicos