Mortos em acidente com time de futebol americano serão velados neste domingo
Ônibus com equipe do Coritiba Crocodiles tombou neste sábado (21) e deixou 3 pessoas mortas, na Rodovia Presidente Dutra, no Rio de Janeiro
Dois jogadores que morreram em um acidente de ônibus, na manhã deste sábado (20), na Rodovia Presidente Dutra, no Rio de Janeiro, serão velados neste domingo (22). O veículo transportava o time de futebol americano Coritiba Crocodiles.
Lucas Padilha, de 40 anos, e Daniel Barros, de 42, devem ser velados no Estádio Couto Pereira, na sala Alma Guerreira, a partir das 20h, em Curitiba (PR). Segundo a assessoria da equipe, o encerramento está previsto para às 10h desta segunda-feira (23). As informações sobre sepultamento serão divulgadas no local.
Já o velório e enterro de Lucas Barros, de 20 anos, deve acontecer nesta segunda-feira (23), em Goiânia (GO).
Em nota, a empresa Princesa de Campos, dona do veículo, afirmou que os motoristas do ônibus não se feriram. A empresa disse ainda que está prestando toda a assistência às vítimas e que o veículo estava com todas as vistorias e manutenções em dia.
Sobreviventes
Dois sobreviventes do acidente de ônibus continuam internados. Das 44 pessoas que estavam no veículo, seis ficaram feridas: 1 pessoa ficou em estado grave, 3 vítimas sofreram ferimentos moderados, 2 ferimentos leves e os outros 35 saíram ilesos.
Segundo a assessoria da equipe, Felipe Azevedo que teve uma pequena fratura na coluna, segue em observação no Hospital São João Batista em Volta Redonda (RJ).
Davi Fadel que fraturou uma costela e, com isso, teve um pequeno derrame pleural, está na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no Rio. “Ambos estão bem, mas em observação”, afirmou a assessoria.
Outro jogador que ficou ferido não pode embarcar junto à delegação devido a uma sutura na cabeça, que poderia ter alguma consequência com a pressão do voo. “Ele e mais um ficaram para retornar de carro, esse outro sem ferimentos”, disse a Coritiba Crocodiles à CNN.
A assessoria afirmou ainda que dos sobreviventes que não precisaram de atendimento médico, sete já haviam retornado neste sábado (21), chegando à Curitiba perto das 8h. Neste domingo (22), quatro permanecem no Rio de Janeiro.