Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche

    Eventos religiosos foram organizados para que a comunidade possa se despedir das vítimas

    Weslley Galzo, da CNN, em São Paulo

     

    Os moradores da cidade de Saudades, no oeste de Santa Cantarina, participam de celebrações religiosas organizadas pela comunidade, em parceria com a prefeitura, para marcar o velório coletivo das vítimas do ataque à escola infantil Aquarela que ocorre nesta quinta-feira (5).

    Os corpos das três crianças e duas professoras mortas ao serem atingidas por golpes de faca desferidos por um homem, de 18 anos, estarão nas dependências do Parque de Exposições Theobaldo Hermes, na cidade de Saudades. O Bispo Dom Odelir José Magri, da Diocese de Chapecó (SC), realizará uma missa no local. 

    Ao fim do velório coletivo, os corpos serão transferidos para o cemitério municipal, onde mais um evento religioso será realizado. Antes do sepultamento das vítimas, será feita ministrada a Santa Missa. As informações foram divulgadas pela Prefeitura de Saudades, que não apresentou orientações sobre o limite de público nos locais, nem recomendações para evitar aglomeração e desrespeito aos protocolos de segurança sanitária.