Modelo é suspeito de atropelar e matar adolescente no Rio
Segundo a Polícia Civil, Bruno Krupp, de 25 anos, não tinha habilitação para conduzir a moto que usava no momento do acidente


O modelo Bruno Fernandes Krupp, de 25 anos, se envolveu em um acidente que provocou a morte de um adolescente de 16 anos, no Rio de Janeiro.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu na noite de sábado (30), na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, área nobre da capital fluminense.
O adolescente atravessava a via, quando foi atingido pela motocicleta conduzida por Bruno.
Procurado pela CNN, o Corpo de Bombeiros informou que socorreu a vítima e que o adolescente teve uma amputação da coxa esquerda. Ele foi socorrido em estado grave para o hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra.
Conforme nota da secretaria municipal de Saúde, “o paciente foi levado para o Centro Cirúrgico, onde faleceu pouco tempo depois”.
Polícia afirma que o condutor não tinha habilitação
De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Civil, inicialmente o caso foi registrado na delegacia da Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade, como lesão corporal na direção de veículo automotor, mas, com a morte da vítima, o caso passa a ser investigado como homicídio culposo.
Segundo a nota, Bruno Krupp não tinha habilitação para conduzir o veículo. Como também foi hospitalizado, ele só será ouvido após alta médica.
A polícia também afirmou que uma perícia foi realizada e que a moto foi apreendida.
Bruno Krupp é modelo e tem quase 150 mil seguidores em apenas uma rede social. Ele é ex-namorado da influenciadora Sarah Poncio.
A CNN tenta localizar a assessoria de imprensa do modelo para falar sobre o caso.