Modelo e família passaram 12h em cativeiro após sequestro em SP; veja o local
Criminosos conseguiram fazer transações bancárias com os celulares das vítimas; polícia procura por sequestradores
A modelo Luciana Curtis, de 47 anos, passou 12 horas em um cativeiro na zona norte de São Paulo junto com o marido e a filha de 14 anos. A família foi sequestrada na última quarta-feira (27) enquanto saía de um restaurante, na Lapa, zona oeste de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Civil, o casal foi abordado na saída do restaurante e levado para um cativeiro na Brasilândia, na zona norte da capital. Com a família refém no local, os criminosos conseguiram transferir dinheiro de contas bancárias deles. Veja imagens do cativeiro abaixo:
Os sequestradores fugiram após perceber a aproximação da polícia, e abandonaram a modelo, o marido dela e a filha no local na manhã de quinta-feira (28). Na fuga, o carro da família foi levado.
A Divisão Antissequestro do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DAS-DOPE) agora analisa câmeras de segurança do local onde a família foi abordada para tentar localizar os sequestradores. Até a última atualização, ninguém havia sido preso.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a polícia está empenhada na identificação e prisão dos envolvidos no sequestro. A ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia de Repressão à Extorsão com Restrição de Liberdade da Vítima, que investiga os fatos. “Outros detalhes serão preservados para garantir a autonomia dos trabalhos policiais”, completa.
Luciana Curtis é modelo internacional e já estrelou campanhas para marcas como Revlon e L’Oreal e desfiles para Victoria’s Secret.