“Meu pai tá pagando”: polícia prende suspeitos de roubarem celular de jovem no RJ
Vídeo mostra vítima implorando para não ter aparelho roubado na Baixada Fluminense
Policiais da Delegacia de Campos Elíseos (60ª DP) prenderam nesta sexta-feira (6) dois homens suspeitos de roubar uma jovem na semana passada em São João do Meriti, na Baixada Fluminense. Nas imagens registradas por uma câmera de segurança do local, é possível ouvir a vítima implorando para não ter o celular levado.
De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos que foram presos preventivamente em Duque de Caxias estariam agindo com agressividade contra vítimas na Baixada Fluminense.
Relembre o caso
O crime foi registrado por uma câmera de segurança, e é possível ver uma jovem acompanhada de outras duas meninas quando foi abordada por dois homens em uma moto. Na ação, um deles desceu da motocicleta e foi em direção ao grupo.
As imagens mostram o suspeito enforcando a vítima e a jogando no chão para pegar o celular dela.
No momento do ocorrido, a jovem chegou a se desesperar e gritar para que o suspeito não levasse o aparelho celular, pois segundo ela o pai ainda pagava pelo produto.
“Não, cara. Papo reto, mano. Meu telefone! Meu pai tá pagando no cartão!”, diz a vítima. Após a ação dos criminosos, é possível ver a jovem sentada no chão e chorando.
Veja o vídeo: