Médico é morto a facadas dentro de posto de saúde em MS
Gabriel Nogueira da Silva Matos confessou que matou Edivandro Gil Brás por conta de um atendimento realizado há mais de três anos
O médico Edivandro Gil Braz, de 54 anos, foi morto a facadas por um homem dentro de um posto de saúde da cidade de Douradina (MS), a 195 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a polícia, o autor do crime, Gabriel Nogueira da Silva Matos, 27, estava na fila para atendimento na unidade de saúde quando invadiu a sala do médico com uma faca nas mãos.
De acordo com testemunhas que estavam no local, Gabriel desferiu diversas facadas na vítima, que não teve tempo de reagir ao ataque. Após o crime, o autor furtou uma bicicleta e fugiu, mas os policiais o encontraram em uma lavoura de soja nas proximidades da cidade.
Segundo a polícia, Gabriel confessou o crime e alegou que a motivação estaria relacionada a um atendimento médico realizado há mais de três anos. A Polícia Civil está investigando o caso.
Em nota, a Prefeitura de Douradina divulgou uma nota de pesar e ressaltou que Edivandro Gil Braz “deixa um legado de amizade e companheirismo entre aqueles que tiveram a oportunidade de trabalhar com ele ao longo desses anos.”
* Sob supervisão