’MD’, ‘Coroa’ e ‘Diretor’: polícia do RJ procura fugitivos de tiroteio na Linha Amarela
Compartilhar notícias
A Polícia do Rio de Janeiro procura três homens que participaram da troca de tiros que terminou com a morte de um homem e uma mulher na manhã desta terça-feira (18,) na Linha Amarela. Os criminosos foram identificados como ‘MD’, ‘Coroa’ e ‘Diretor’ pelo suspeito que foi baleado e preso.
Tudo começou com a tentativa frustrada de roubar uma moto em uma das saídas da via. Ao abordar o carro dos bandidos, uma HRV, os policiais foram surpreendidos com tiros.
Durante o tiroteio, uma mulher que estava em um ponto de ônibus e um idoso que estava dentro do ônibus foram atingidos e morreram. A perícia ainda deve identificar se as balas que mataram as vítimas partiram das armas de policiais ou criminosos.
Na ação, um dos suspeitos ficou ferido e foi levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Foram apreendidas duas pistolas, uma calibre .40 e uma 9 milímetros. Os bandidos, no entanto, segundo o registro da ocorrência, também estavam com um fuzil.
“A quantidade de armas nas mãos de criminosos no Rio de Janeiro é que potencializa resultados como esse”, disse à CNN o Secretário de Segurança Pública do estado, Vitor Santos.