Mãe de João Rebello diz que ex-ator mirim foi morto por engano
Maria Rebello comentou em uma publicação no Instagram que "confundiram o carro" em que o filho estava
A mãe de João Rebello, que foi foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (24) enquanto estava em seu carro na Praça da Independência, em Trancoso, cidade no extremo sul da Bahia, afirmou em um comentário no Instagram que seu filho teria sido morto por engano.
Segundo Maria Rebello o carro do filho foi confundido com outro:
“Nao consigo fechar os olhos! Obrigada pelas palavras, to acordada sozinha e Carol foi pra Trancoso! Terra violenta! Mataram por engano confundiram o carro! Ele ta tava vivendo em uma cidade onde parecia uma vida tranquila com sua mulher Karine tocando, fazendo festa com sua doçura 💔 meu luto será eterno!”.
Maria Rebello, via Instagram
Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que João foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram e atiraram contra ele à queima-roupa.
A 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro investiga o caso e informou que diligências estão em andamento para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.
Quem era João Rebello Fernandes
Atualmente trabalhando como DJ, João, sobrinho do diretor Jorge Fernando, brilhou frente às telas entre os anos 1980 e 1990.
Ele participou de ao menos seis novelas, incluindo “Cambalacho” (1986), “Bebê a Bordo” (1989), “Deus nos Acuda” (1992), “Vamp” (1991), “Vira-Lata”, (1996) e “Zazá” (1997).