Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mãe de Henry Borel pode pedir anulação do processo, diz defesa

    Advogados de Monique Medeiros também afirmam estar reunindo provas para endossar carta entregue à polícia

    Pedro Duran, da CNN, no Rio de Janeiro

    Os advogados de defesa de Monique Medeiros, investigada pela morte do filho Henry Borel, de quatro anos, afirmaram à CNN que não descartam pedir a anulação do processo caso a polícia não recolha um novo depoimento dela. 

    Antes de finalizar o inquérito e enviá-lo ao Ministério Público, os investigadores aguardam a perícia do conteúdo de dois celulares, apreendidos no dia da prisão de Monique e de Jairo Souza Santos Júnior, vereador do Rio de Janeiro conhecido como Dr. Jairinho e também suspeito de provocar a morte de Henry.

    De acordo com a polícia, Jairinho teria tentado se desfazer dos aparelhos, jogando-os pela janela, mas eles foram recuperados.

    O delegado responsável pela investigação, Henrique Damasceno, reforçou à CNN que não descarta a possibilidade de ouvir Medeiros novamente. Porém, ele segue no aguardo dos laudos em questão para tomar uma decisão. 

    A defesa de Medeiros também afirmou estar reunindo provas para endossar as histórias que ela conta na carta entregue aos investigadores, em que a professora narra as supostas agressões cometidas pelo vereador Dr. Jairinho.

    Segundo os advogados, uma nova parte da carta será disponibilizada aos mesmos na próxima quarta-feira (28).

    Henry Borel ao lado da mãe, Monique Medeiros
    O menino Henry Borel ao lado da mãe, Monique Medeiros; polícia investiga ela e padrasto, o deputado Dr. Jairinho, pela morte da criança
    Foto: Reprodução/CNN Brasil