Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Líder comunitário é alvejado em estrada na cidade de Nova Olinda (TO)

    Cícero Rodrigues Lima, de 58 anos, foi morto com cinco disparos

    Polícia Militar do Tocantins
    Polícia Militar do Tocantins Ascom

    Maria Clara AlcântaraVictor Locatelida CNN*

    O líder comunitário da região do Remansão, Cícero Rodrigues Lima, de 58 anos, foi morto a tiros em uma estrada que dá acesso à zona rural da cidade de Nova Olinda, cidade do Tocantins, na tarde desta segunda-feira (3). 

    Segundo a Polícia Militar (PM) do estado, no local do crime, os agentes encontraram Cícero sem vida. Com a perícia, foi constatado que a vítima foi alvejada com cinco disparos por uma arma de fogo do tipo revólver.

    A prefeitura de Nova Olinda lamentou a morte do líder comunitário. Em nota, a prefeitura descreveu Cícero como “uma figura de destaque na comunidade, conhecido por sua honestidade e disposição em ajudar os companheiros.”

    A CNN procurou a Secretaria de Segurança Pública de Tocantins, que enviou uma nota.

    A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informa que o inquérito policial sobre a morte do líder comunitário, Cícero Rodrigues Lima, de 57 anos, foi instaurado pela 33ª Delegacia de Polícia (33ª DP – Nova Olinda) e as investigações já foram iniciadas para apuração dos fatos.

    O corpo da vítima foi levado para o IML de Araguaína e, após a realização dos exames necroscópicos, liberado para os familiares ainda na madrugada de hoje, dia 4.

    Demais detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial.