Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    “Kombi fantasma”: veículo em chamas é visto em movimento nas ruas de SC

    Carro seguiu em chamas por alguns metros até colidir com um poste, em uma cena que lembrou filmes de ação

    Beto Souzada CNN

    Uma Kombi pegou fogo e percorreu ruas de Porto União, em Santa Catarina, nesta quarta-feira (23), em um incidente que chamou a atenção de moradores e viralizou nas redes sociais. O veículo, com placas de Guarapuava (PR), seguiu em chamas por alguns metros até colidir com um poste, em uma cena que lembrou filmes de ação. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

    Moradores de Porto União, no interior de Santa Catarina, foram surpreendidos por um incêndio em um veículo modelo Kombi na manhã desta quarta-feira. As imagens, que circulam nas redes sociais, mostram o veículo em chamas transitando pelas ruas da cidade, causando espanto e curiosidade.

    Nas imagens, uma testemunha registra a cena de dentro de um veículo. A Kombi em chamas passa por um cruzamento e só para quando só na calçada e encosta em um poste da rede elétrica da cidade. Veja o vídeo.

    O Corpo de Bombeiro de Santa Catarina informou que por volta das 11h38, uma guarnição da instituição foi acionada para atender um incêndio em veículo, na Rua Lauro Muller, no bairro da Cidade Nova.

    A guarnição utilizou cerca de 400 litros de água para extinguir o fogo, que se alastrou rapidamente pelo veículo. Devido à intensidade das chamas, os bombeiros trabalharam por cerca de 30 minutos para conter o incêndio.

    Os bombeiros afirmam que o trabalho se estendeu por 30 minutos devido o abrasamento realizar a queima do material em profundidade. O caso também foi acompanhado pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), que registrou a ocorrência com o proprietário do veículo.

    A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) também esteve presente no local para registrar a ocorrência e auxiliar no controle da situação. A PMSC foi procurada pela CNN para mais informações sobre o caso, mas ainda não houve retorno.

    Tópicos