Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Justiça de São Paulo aceita pedido de redução da pena de Alexandre Nardoni

    Condenação de 30 anos teve diminuição de 96 dias

    Alexandre Nardoni está preso pela morte da filha, Isabella: pena foi reduzida em 96 dias
    Alexandre Nardoni está preso pela morte da filha, Isabella: pena foi reduzida em 96 dias 07/05/2008 - Eduardo Anizelli/ESTADÃO CONTEÚDO

    Catarina Nestlehnerda CNN*

    São Paulo

    A Justiça de São Paulo acatou o pedido de redução da pena de Alexandre Nardoni por dias trabalhados e livro lido. O réu foi condenado pela morte da filha Isabella, em 2008, e está preso na penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo.

    A diminuição da pena é referente aos 277 dias trabalhados e pela leitura do livro “Carta ao Pai”, de Franz Kafka. Os dias trabalhados renderam a diminuição de 92 dias e a leitura do livro em unidade prisional 4 dias. No total, a pena de 30 anos teve a redução de 96 dias.

    O pedido dos advogados de Alexandre Nardoni foi feito à 2ª Vara das Execuções Criminais de Taubaté, no interior de São Paulo, e teve o parecer favorável do Ministério Público.

    A CNN entrou em contato com a defesa de Alexandre Nardoni e não obteve retorno. A mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, também foi contatada e até o momento desta publicação não respondeu.

    Relembre o caso

    O assassinato de Isabella Nardoni, de 5 anos, aconteceu em 2008. A menina foi arremessada do sexto andar de um prédio na Vila Guilherme, zona Norte de São Paulo.

    Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram condenados em 2010 pela morte da filha de Alexandre. De acordo com as investigações, a queda não foi acidental.

    Anna Carolina também está presa na unidade prisional de Tremembé.

    *Estagiária sob supervisão de Marcos Rosendo