Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Jovem é resgatada de buraco após desaparecer por quase dois dias no ES

    Bombeiros do Espírito Santo informaram que foram acionados para o resgate de uma jovem que estava desaparecida e foi localizada em local de difícil acesso

    Lateral de imóvel precisou ser quebrada para a retirada da jovem, que estava a uma profundidade de 10 metros
    Lateral de imóvel precisou ser quebrada para a retirada da jovem, que estava a uma profundidade de 10 metros Acervo pessoal/Bombeiros-ES

    Bruno LaforéNaira Ziteida CNN

    em São Paulo

    A chef de cozinha Maria Cristina Simões, de 22 anos, foi resgatada de um buraco, no domingo (28), após ter sido dada como desaparecida por sua família, em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.

    De acordo com familiares, ela havia saído de sua casa na noite de sexta-feira (26) para uma caminhada e não retornou no intervalo previsto. Um dia após o desaparecimento, o pai e a melhor amiga da jovem acionaram a polícia e divulgaram o caso nas redes sociais em busca de informações sobre seu paradeiro.

    Ainda segundo o relato dos familiares, Maria Cristina foi localizada por uma pessoa que ouviu gemidos baixos vindos do local onde ela caiu.

    Os bombeiros do Espírito Santo informaram que foram acionados para o resgate de uma jovem que estava desaparecida e foi localizada em local de difícil acesso. De acordo com a corporação, ela estava em um buraco que tinha uma fenda de apenas 40 centímetros, situado entre uma casa de alvenaria e um barranco.

    A lateral do imóvel precisou ser quebrada para a retirada da jovem, que estava a uma profundidade de 10 metros. A vítima foi levada pelo Samu a um hospital para receber atendimento médico.

    Maria Cristina segue internada em um hospital particular da cidade com algumas dores decorrentes das lesões sofridas. Ela apresenta certa confusão e teria relatado que caiu durante a caminhada.

    De acordo com os bombeiros, a jovem estava em um buraco que tinha uma fenda de apenas 40 centímetros / Bombeiros-ES