Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Joalheria é alvo de assaltantes em shopping na Grande São Paulo

    Policiais realizam averiguações em busca de elementos que auxiliem na identificação e prisão dos autores do crime

    Lucas SchroederCarolina FigueiredoGiulia Alecrimda CNN , em São Paulo

    Uma joalheria dentro do Internacional Shopping Guarulhos, na Grande São Paulo, foi alvo de um assalto na noite de quinta-feira (28). Dois seguranças do local foram feitos reféns por quatro indivíduos.

    Em nota, o shopping informou que não houve feridos nem troca de tiros no local. Além disso, o centro comercial lamentou profundamente o ocorrido e afirmou que a segurança e a polícia militar foram acionadas imediatamente.

    Um veículo utilizado pelo grupo na fuga foi localizado a cerca de alguns quarteirões do shopping.

    De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), policiais do 5º Distrito Policial de Guarulhos, com apoio do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), realizam diligências em busca de elementos que auxiliem na identificação e prisão dos autores.

    Assalto a joalherias de shopping em Campinas termina com morte e três presos

    Um assalto a duas joalherias no Shopping Parque D.Pedro em Campinas, interior de São Paulo, terminou em tiroteio e uma morte na noite de sábado, 25 de junho. Três pessoas foram presas em flagrante, segundo informações da Polícia Civil, e um suspeito, não identificado, morreu após a ação.

    O crime aconteceu por volta das 20h, horário comercial e de grande movimentação de clientes no shopping. De acordo com o relato da polícia, os assaltantes invadiram as duas lojas, realizaram o assalto, mas foram abordados por vigilantes do local no momento da fuga.

    No confronto, houve troca de tiros, que acabaram atingindo dois vigilantes do shopping, ao menos um integrante do grupo de criminosos, e também a vidraçaria de uma das lojas do centro comercial. Os disparos acabaram gerando pânico e correria entre clientes e funcionários, conforme vídeos veiculados na internet.

    Policiais militares, integrantes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), Guarda Civil Municipal de Campinas e o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, também foram acionados para acompanhar a ocorrência no local. Os suspeitos, contudo, conseguiram escapar.

    Na fuga, dois dos criminosos fizeram uma mulher de refém. Ela foi obrigada a conduzi-los para Paulínia, cidade vizinha a Campinas, onde os suspeitos foram deixados em um bar. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi liberada e passa bem.

    Tópicos