Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Homem preso por matar namorada grávida com barbeador passa por audiência de custódia

    Após confessar crime, Kayque Sales Simões, de 18 anos, foi preso em flagrante por feminicídio

    Kayque Sales Simões confessou ter assassinado a namorada Kaylane Vitória Alves com uma lâmina de barbear; a moça estaria grávida
    Kayque Sales Simões confessou ter assassinado a namorada Kaylane Vitória Alves com uma lâmina de barbear; a moça estaria grávida Reprodução/Polícia Civil

    Isabelle Salemeda CNN

    O rapaz de 18 anos que confessou à Polícia Civil ter matado a namorada grávida com um barbeador passará por audiência de custódia no início da tarde desta terça-feira (19).

    Kayque Sales Simões confessou que planejou a morte da namorada Kaylane Vitória Alves, de 19, porque ela estava grávida. O jovem foi preso em flagrante após ter sido entregue à Polícia Militar pelo próprio pai. Ele responde por feminicídio.

    O caso aconteceu no último domingo (17). De acordo com a PM, uma equipe foi acionada para verificar um homicídio no Rio das Pedras, na zona oeste do Rio de Janeiro, e encontrou o corpo da jovem na casa onde morava.

    De acordo com o relatório da Polícia Civil, enviado à Justiça, câmeras de segurança mostraram o rapaz chegando e deixando o imóvel. Ele teria coberto o rosto na tentativa de não ser identificado.

    Ainda segundo o documento, Kayque afirmou aos policiais que o crime teria ocorrido depois de uma discussão relacionada à gravidez da moça, uma vez que, segundo o suspeito, a jovem se relacionava com outros homens.

    Kayque informou aos investigadores da Delegacia de Homicídios da Capital que teria premeditado usar uma lâmina de barbear para cortar o pescoço da vítima, por isso levou o objeto para a casa da moça. 

    “Esta autoridade policial verifica que não há qualquer dúvida acerca da autoria do crime, podendo ser afirmado que o conduzido, objetivamente, de forma livre e consciente tirou a vida de sua namorada, tendo a vítima sido morta por esgorjamento realizado com uma lâmina de barbear, tendo o autor fugido em seguida do local logo em seguida, sem prestar socorro à vítima”, narra o documento, assinado pelo delegado André Renato Ramos.