Homem morre baleado enquanto esfaqueava ex-companheira em Carapicuíba
Imagens mostram o agressor atacando a ex-companheira no meio de uma rua na área rural de Carapicuíba; crime ocorreu na manhã da última sexta-feira (19)
Um homem morreu baleado enquanto esfaqueava a ex-companheira no meio de uma rua, na área rural de Carapicuíba.
O agressor, que tinha 41 anos, foi identificado como Cezar Souza da Conceição.
Segundo a polícia, os golpes começaram no momento em que a mulher, de 49 anos, chegou à residência dele para buscar o filho do casal.
Para fugir do ataque, a mulher correu para a rua. Neste momento, um homem que acompanhou a vítima até a casa do ex-companheiro, saiu de um carro e disparou contra o agressor.
O autor do disparo, que ainda é desconhecido, possui registro de colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC).
O caso ocorreu na manhã da última sexta-feira (19).
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que a vítima foi socorrida com um corte profundo no pescoço até o Pronto-Socorro Vila Dirce, também em Carapicuíba, por meio de um veículo sem placa, na cor preta. A mulher também foi submetida a exames junto ao Instituto Médico Legal (IML).
Já o agressor, foi socorrido por uma equipe do SAMU, também ao Pronto-Socorro Vila Dirce.
O autor do disparo deve se apresentar à delegacia ainda esta semana para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado pelo 2° Distrito Policial de Carapicuíba como tentativa de homicídio, homicídio e violência doméstica.
A Polícia Militar, também em nota, declarou estar colaborando ativamente com as autoridades para investigar o incidente.
Segundo o 33° BPM/M, de Assuntos Civis, mais informações serão fornecidas conforme o caso avançar e os detalhes forem esclarecidos.