Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Homem morre após se envolver em briga com pai e filho em padaria em SP

    Indivíduo de 46 anos foi esfaqueado após atirar contra cliente do estabelecimento

    Lucas SchroederGabriele Kogada CNN , São Paulo

    Um homem de 46 anos morreu após se envolver em uma discussão entre pai e filho em uma padaria na zona sul de São Paulo, na manhã de quinta-feira (21).

    Inicialmente, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na padaria Pão do Horto, no bairro Parque Munhoz. No local, os policiais se depararam com um homem de 30 anos ferido ao lado de seu pai, de 61.

    A vítima foi levada ao Pronto Socorro do Campo Limpo, onde permaneceu internada.

    A princípio, o idoso disse aos PMs que conversava com o filho sobre um advogado quando o autor dos disparos aproximou-se e se envolveu no assunto. O suspeito teria então ameaçado pai e filho antes de disparar contra a vítima.

    Ainda de acordo com o idoso, o homem se feriu ao quebrar uma porta de vidro do local durante sua fuga. Mesmo assim, ele entrou seu veículo e fugiu.

    Em seguida, o homem se envolveu em um acidente de trânsito. Um enfermeiro que passava pelo local e parou para socorrê-lo acabou atropelado.

    A motorista que atropelou o enfermeiro afirmou à PM acreditar que se tratava de um assalto e, na tentativa de sair do local, acabou ferindo levemente o enfermeiro.

    O homem que efetuou o disparo contra a vítima na padaria foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

    Entretanto, após analisar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, a PM constatou que o rapaz baleado foi quem iniciou as agressões, ao contrário do que havia sido relatado anteriormente.

    Além disso, a polícia descobriu que o atirador foi esfaqueado pelo idoso. O homem de 61 anos foi conduzido à delegacia, onde não deu mais detalhes do corrido. Ele foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

    Veja também – PT tenta viabilizar PEC que proíbe militares no governo

    Tópicos