Homem morre após brigar com segurança de festa no Centro de São Paulo
Vítima brigou com outro cliente antes de agredir o segurança, que reagiu com um golpe de canivete
Um homem de 35 anos morreu após se envolver em uma briga com o segurança de uma festa, em uma casa noturna localizada na Praça da Bandeira, região central de São Paulo, na madrugada deste domingo (29).
Segundo a organização do evento, a 57ª edição da Festa Mais, que acontecia na Central 1926 foi imediatamente interrompida, depois da briga com um dos seguranças da equipe terceirizada fornecida pelo espaço do evento
A Secretaria de Segurança Pública informou que o homem de 32 anos atingiu a vítima com um golpe de canivete, depois que a vítima se fatal se envolveu em uma briga com um outro cliente da festa. Após a confusão ser separada, a vítima iniciou uma discussão e agrediu um dos seguranças do local, que reagiu o canivete.
A vítima foi socorrida no local por uma equipe do SAMU, mas não resistiu.
A SSP informou que o canivete foi apreendido e o autor encaminhado à delegacia.
A perícia foi acionada e o caso foi registrado como homicídio e apreensão de objeto no 8° DP (Brás).
Em nota, a Festa Mais lamentou profundamente o ocorrido.
“A equipe da Festa Mais lamenta profundamente o ocorrido, pois um dos valores principais da festa sempre foi promover eventos celebrando a paz, o amor em um ambiente seguro e diverso.”
A organização destacou que a equipe busca o contato com os familiares da vítima para prestar todo o apoio necessário e que colabora com a polícia para que as providências sejam tomadas.
A Central 1926, também lamentou a situação e ressaltou que está em contato com a família da vítima e com os produtores da Festa Mais, “a fim de prestar todo o apoio e suporte necessários.”