Homem é preso por suspeita de feminicídio após simular suicídio da companheira
Policiais observaram sinais de violência no corpo da vítima
Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (3), em Camocim, no litoral oeste do Ceará, por suspeita de matar a companheira e tentar simular um suicídio. Thaynnar Rafaelly Gomes Lima, de 35 anos, foi encontrada morta durante a madrugada em sua casa, no loteamento Palmeiras, em Tianguá, com um fio enrolado no pescoço.
De acordo com informações da Polícia Militar do Ceará, a tentativa do homem em simular um suicídio foi frustrada porque o corpo da vítima apresentava sinais de violência.
O corpo de Thaynnar foi descoberto por sua filha pequena, que ligou para a avó pedindo ajuda. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi inicialmente registrada como uma tentativa de suicídio.
No entanto, ao chegar ao local, os agentes identificaram sinais de violência e ouviram os relatos dos filhos, que disseram ter presenciado uma discussão entre os pais momentos antes do crime.
O companheiro da vítima, o principal suspeito, não estava na residência no momento da chegada dos policiais.
Após diligências, ele foi localizado em uma pousada na Praia de Maceió, em Camocim, a cerca de 127 quilômetros de distância de Tianguá.
O homem foi preso em flagrante por suspeita de feminicídio e levado à Delegacia Municipal de Granja, onde foi autuado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará, que busca esclarecer as circunstâncias do crime.