Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Homem é preso por filmar partes íntimas de mulheres no Rio

    Ele foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual

    A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu um homem por filmar partes íntimas de mulheres em um shopping do Rio. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. O caso está na Justiça.
    A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu um homem por filmar partes íntimas de mulheres em um shopping do Rio. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. O caso está na Justiça. Reprodução

    Marcia Barrosda CNN

    Em São Paulo

    A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu um homem por filmar partes íntimas de mulheres em um shopping do Rio. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. O caso está na Justiça.

    Uma jovem, que passeava pelo shopping com seu namorado, percebeu que o homem a seguia e o abordou. Ela diz que conseguiu pegar a filmagem e que o homem havia filmado outras mulheres.

    “Esse cara aqui tava me filmando, andando atrás de mim, me filmando e filmando outras mulheres também, porque com certeza tem outras gravações aqui dentro. Ele filma outras pessoas também, outras mulheres de saia”, diz a vítima de importunação.

    O homem chega a pedir o aparelho de volta enquanto é conduzido por seguranças do Barra Shopping, antes de ser levado pela polícia.

    A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu um homem por filmar partes íntimas de mulheres em um shopping do Rio. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. O caso está na Justiça. / Reprodução

    “Não vou dar (a câmera), tem vídeo de várias outras mulheres aqui”, diz a vítima ao homem. “Ele filma várias mulheres de saia no shopping, ele anda filmando elas. Ele faz isso com várias outras mulheres”, fala a vítima.

    “De acordo com a 16ª DP (Barra da Tijuca), um homem foi conduzido por policiais militares à unidade, onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. O caso está na Justiça”, afirma nota da polícia.

    “A administração do shopping informa que, assim que soube do ocorrido, prestou toda assistência ao cliente e permanece à disposição das autoridades para mais esclarecimentos”, informa nota do Barra Shopping.