Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Homem é preso após usar isqueiro para queimar mulher no RJ

    O suspeito foi preso em flagrante no hospital em que a vítima recebia atendimento

    Murilo Henrique Delfino Alves está internado, sob custódia, no Hospital Geral de Nova Iguaçu
    Murilo Henrique Delfino Alves está internado, sob custódia, no Hospital Geral de Nova Iguaçu Divulgação/PCERJ

    Isabelle Salemeda CNN

    Um homem de 28 anos foi preso depois de usar um isqueiro e um líquido inflamável para queimar a companheira, nesta quarta-feira (10). Murilo Henrique Delfino Alves foi detido por tentativa de feminicídio no Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

    Policiais da Delegacia da Posse (58ª DP) foram comunicados pela direção da unidade de saúde sobre a chegada da vítima com queimaduras e foram ao local. Lá, descobriram que Murilo teria atacado a companheira após uma briga.

    Ele teria jogado álcool no quarto do casal e acendido as chamas. A mulher foi atingida no cabelo, braços, costas e pernas. A mãe da vítima ajudou a apagar o fogo com o auxílio da água do chuveiro.

    Quarto do casal após ser incendiado / Reprodução/Polícia Civil

    Durante a ação, Murilo também sofreu queimaduras pelo corpo, porém só solicitou atendimento médico após ser preso em flagrante. Ele está na mesma unidade de saúde, sob custódia.

    Após o cumprimento das formalidades legais, o preso será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará acautelado, à disposição da Justiça.

    De acordo com a prefeitura de Nova Iguaçu, a vítima, Luciana Silva dos Santos, de 22 anos, teve ferimentos de segundo grau nas pernas, braços e região dorsal. Já Murilo sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau em um braço e perna, além da região torácica. Eles seguem em tratamento com as equipes médicas e de enfermagem e apresentam estado de saúde estável.