Homem é morto a facadas após tentar controlar discussão dentro de boate em Goiás
Caso aconteceu em uma boate na cidade de Anápolis no último sábado (27)
Um homem de 27 anos, identificado como Fernando Almeida de Freitas, foi morto a facadas em uma boate localizada no Setor Calixtolândia, em Anápolis, Goiás, após uma discussão, no último sábado (27).
O autor do crime, de 38, havia solicitado uma cerveja no local, e ao consumir o produto, informou que não iria pagar a bebida. A proprietária do estabelecimento foi cobrar pelo produto, e uma discussão se iniciou.
Amigo da dona do estabelecimento, a vítima saiu em defesa dela, intervindo na discussão. Neste momento, o autor do crime, que se mostrava agressivo, sacou uma faca, golpeando o jovem. Após isso, o criminoso foi em direção a proprietária.
A vítima, que já estava ferida, conseguiu atingir o criminoso na cabeça usando uma cadeira do local, fazendo o homem desmaiar. Em seguida, Fernando também caiu, sendo socorrido pelas pessoas que estavam na boate. Ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Esperança e morreu horas depois.
O autor das facadas foi levado por uma viatura da Polícia Militar (PM) que estava próxima do local e foi acionada. Ele foi preso em flagrante.
Ainda não se sabe quantas facadas a vítima levou pelo fato do laudo de exame pericial cadavérico não estar concluído.
A CNN tentou contato com a Polícia Militar, mas até o momento não obteve retorno.
*Sob supervisão