Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Homem atropela duas vezes ex-companheira, filha e ex-sogra no DF

    Mulher fazia aniversário na data do ocorrido e não sobreviveu; avó e neta seguem internadas e não correm risco de morte

    Dayres Vitoriada CNN*

    Um homem atropelou intencionalmente, e por duas vezes, a ex-companheira, a filha e a ex-sogra na noite desta terça-feira (20) em Gama, no Distrito Federal.

    Segundo a Polícia Militar, agentes foram acionados para uma ocorrência de acidente de trânsito por volta das 23h. No local, testemunhas contaram às autoridades que o suspeito, Wallison Felipe de Oliveira, de 29 anos, primeiro atropelou a ex-mulher e depois retornou com o carro e jogou o veículo contra a própria filha.

    A ex-sogra do autor, que estava junto com as vítimas no momento, se jogou sobre o corpo da filha na tentativa de protegê-la. Neste momento, Wallison manobrou novamente o carro e também atropelou a idosa. Em seguida, o homem fugiu do local.

     

    A mulher fazia aniversário no mesmo dia do incidente, quando completou 34 anos. Ela não sobreviveu aos ferimentos e morreu ainda no local. O óbito foi confirmado por um bombeiro de folga que estava próximo ao local do acidente e prestou os primeiros socorros às vítimas.

    A idosa, de 60 anos, mãe da mulher, foi encaminhada ao Hospital Regional do Gama (HRG). Já a criança, de apenas 5 anos, foi levada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). Apesar dos ferimento sofridos, ambas estão fora de perigo, segundo as autoridades.

    Durante as buscas pelo suspeito, policiais encontraram o veículo utilizado por ele para cometer o crime abandonado em frente a um colégio. Testemunhas afirmaram que, após abandonar o carro, o indivíduo fugiu a pé em direção a uma área de mata.

    De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Wallison ainda não foi localizado e permanece foragido.

    Após o ocorrido, uma perícia foi feita no local e o veículo utilizado pelo suspeito foi removido para o pátio de uma delegacia da região. O caso foi registrado como homicídio doloso na direção de veículo e feminicídio.

    *Sob supervisão de Carolina Figueiredo

    Tópicos