Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Gusttavo Lima foi ao Rock in Rio horas antes de pedido de prisão

    Justiça determinou a prisão do cantor nesta segunda-feira (23)

    Beto Souzada CNN

    [cnn_galeria template_part='highlight' active='' id_galeria='10884177' html_id_prefix='featured_' ]

    O cantor Gusttavo Lima foi ao Rock in Rio na noite deste domingo (22), horas antes da Justiça de Pernambuco determinar sua prisão nesta segunda-feira (23).

    Além do cantor sertanejo, a influencer Deolane Bezerra também foi alvo da investigação e foi presa no início de setembro.

    O caso do astro sertanejo é um desdobramento da Operação Integration, que culminou em 19 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão em cinco estados.

    O paradeiro do cantor ainda é desconhecido. Entretanto, a assessoria do artista não confirma onde o cantor está. Na internet, sua esposa postou fotos em Miami, onde a família possui uma residência.

    Família está nos Estados Unidos

    No fim da última semana, a influenciadora digital e esposa de Gusttavo Lima postou uma foto em seu perfil, que mostra a baia de Miami. No fundo da imagem é possível a roda gigante, ao lado do Hard Rock, um dos cartões postais da cidade.

    Cantor estava no Brasil

    O cantor fez um show em São Paulo, no último sábado (21), durante o Jaguariúna Rodeo Festival, no interior do estado. Enquanto a família estava em Miami, o cantor Gusttavo Lima estava presente no Rock in Rio, nesse domingo.

    Nas redes sociais, o sertanejo registrou um vídeo em que aparece assistindo ao show do cantor Akon. Nas imagens, ele é visto gravando o show do rapper americano. Veja.

    A defesa do cantor se manifestou sobre o pedido de prisão expedido pela justiça pernambucana.

    Em nota, a defesa diz que recebeu a decisão da prisão preventiva por meio da mídia, alegando que as medidas “contrária aos fatos” e que as providências cabíveis estão sendo adotadas.

    A assessoria alega que a decisão segue direção contraria aos fatos já esclarecidos, e que não serão medidos esforços para combater uma “decisão injusta e sem fundamentos legais”, diz a nota.

    Os advogados encerram o comunicado dizendo que a inocência do cantor será provada, e que ele jamais compactuaria com “qualquer fato contrário ao ordenamento de nosso país”. Segundo a nota, não há nenhum envolvimento dele ou de suas empresas com o objeto da operação deflagrada pela polícia pernambucana.

    Íntegra – Nota da defesa de Gusttavo Lima

    A defesa do cantor GUSTTAVO LIMA recebeu na tarde desta segunda-feira (23/09), por meio da mídia, a decisão da Juíza Dra. ANDRÉA CALADO DA CRUZ da 12ª Vara Criminal de Recife/PE que decretou a prisão preventiva do cantor e de outras pessoas e, esclarece que as medidas cabíveis já estão sendo adotadas.

    Ressaltamos que é uma decisão totalmente contrária aos fatos já esclarecidos pela defesa do cantor e que não serão medidos esforços para combater juridicamente uma decisão injusta e sem fundamentos legais.

    A inocência do artista será devidamente demonstrada, pois acreditamos na justiça brasileira. O cantor GUSTTAVO LIMA jamais seria conivente com qualquer fato contrário ao ordenamento de nosso país e não há qualquer envolvimento dele ou de suas empresas com o objeto da operação deflagrada pela Polícia Pernambucana.

    Por fim, esclarecemos que os autos tramitam em segredo de justiça e que qualquer violação ao referido instituto será objeto e reparação e responsabilização aos infratores.

    Tópicos