Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    GCM tenta matar a esposa a tiros em Carapicuíba (SP)

    A Prefeitura de Carapicuíba disse, em nota, que lamenta profundamente a tragédia e que disponibiliza acompanhamento psicológico a todos os agentes

    Dayres VitoriaJulia Fariasda CNN* , São Paulo

    Um Guarda Civil Metropolitano (GCM) tentou matar a tiros a própria esposa na noite do último sábado (21), em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. Depois do episódio, o agente tirou a própria vida.

    Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, guardas municipais foram acionados para a ocorrência e ao chegarem ao local se depararam com o casal, de 40 e 41 anos, caídos no chão e baleados.

    As vítimas chegaram a ser socorridas e levadas ao Hospital Geral de Carapicuíba, mas o agente municipal, que também disparou contra si, não resistiu e morreu na unidade. Já a esposa dele recebeu alta no início da tarde de domingo (22), um dia após a tentativa de feminicídio.

     

    Posteriormente, a arma utilizada no crime foi localizada e apreendida para perícia.

    Procurada, a Prefeitura de Carapicuíba disse, em nota, que lamenta profundamente a tragédia e que disponibiliza acompanhamento psicológico a todos os agentes da corporação que atuam no município:

    “A Prefeitura de Carapicuíba confirma, com grande pesar, a informação e lamenta profundamente a tragédia envolvendo o GCM Lacerda e sua esposa. A Secretaria de Segurança oferece acompanhamento psicológico a todos os guardas da corporação, reforçando o compromisso com bem-estar dos profissionais dedicados à proteção da população.”, afirmou a gestão da cidade.

    O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e suicídio consumado no 1° Distrito Policial de Carapicuíba.

    *Sob supervisão de Bruno Laforé

    Tópicos