Funcionária é demitida após identificar cliente como “debmental” em SP
Caso aconteceu em restaurante da rede de fast food Burger King no último sábado (26)
Uma funcionária da rede de fast food Burger King foi demitida após identificar um cliente como “debmental” na nota fiscal do pedido. O caso aconteceu em uma unidade do restaurante localizado em Itaquera, na zona Leste de São Paulo, no último sábado (26).
A identificação foi colocada no campo disposto para o nome do solicitante do pedido.
À CNN, a rede de fast food informou em nota que “após investigação interna, a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada.”
Segundo o Burger King, o grupo não tolera “ esse tipo de comportamento” e está comprometido “em manter ambientes acolhedores e seguros” para os funcionários e clientes.
Nota do Burger King
“Em relação ao incidente ocorrido em uma de nossas lojas no último sábado, 26/10, a empresa informa que, após investigação interna, a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada, em conformidade com nosso Código de Conduta. Não toleramos esse tipo de comportamento e estamos comprometidos em manter ambientes acolhedores e seguros para nossos funcionários e clientes. Reforçaremos nossos treinamentos internos para garantir que situações como essa não se repitam.”