Fuga em Mossoró: moradores dizem ter visto fugitivos e autoridades reduzem perímetro das buscas
Equipe de busca acredita que os criminosos podem estar num raio de até 15 quilômetros
Os dois presos que fugiram da penitenciária federal de Mossoró (RN) foram vistos na manhã desta sexta-feira (16) por moradores da região.
O relato foi feito aos policiais que atuam nas buscas desde quarta-feira (14), quando a fuga inédita aconteceu no presídio de segurança máxima.
A região onde os fugitivos foram vistos não foi especificada.
Ainda na manhã de hoje, a equipe de busca decidiu reduzir o perímetro de atuação e acredita que os criminosos podem estar num raio de até 15 km. Uma pegada ainda fresca dos criminosos levou a essa decisão.
Com a chegada de mais 25 homens da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal especializados em busca na mata, aumenta o otimismo de que os fugitivos possam ser recapturados em breve.
Também nesta madrugada foram encontradas uma toalha e uma camiseta que haviam sido roubadas de uma propriedade rural invadida, conforme revelou o produtor da CNN Elijonas Maia.
A captura dos homens ligados ao Comando Vermelho é a prioridade do governo, de acordo com o ministro Ricardo Lewandowski. Ontem, o ministro disse que foi uma “fuga barata” sem a ajuda de veículos.