Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Frio chega ao Sudeste a partir desta quarta e deve se manter no fim de semana

    Frente fria que se aproxima da região pode derrubar os termômetros

    Ingrid Oliveirada CNN , em São Paulo

    Uma massa de ar polar que se aproxima do Sudeste, vinda do Sul, promete derrubar as temperaturas nessa região do país nesta semana.

    Faltando duas semanas para o inverno, algumas capitais brasileiras já devem começar a sentir os efeitos de uma intensa massa de ar polar que avança na madrugada da quinta-feira (9) sobre o Brasil, trazendo o frio para todo o Centro-Sul, segundo a Climatempo.

    As baixas temperaturas serão sentidas no Rio Grande do Sul, região serrana de Santa Catarina e do Paraná, São Paulo, sudoeste de Mato Grosso e centro-norte de Mato Grosso do Sul.

    Nesta quarta-feira, São Paulo deve ter máxima de 21ºC e mínima de 16ºC. Há chances de chuva a qualquer hora do dia, que será nublado.

    Enquanto o Rio de Janeiro, terá sol com muitas nuvens durante o dia e noite com possibilidade de garoa. A máxima não deve passar de 26ºC e a mínima é de 17ºC.

    Em Vitória (ES), a máxima deve ser de 27ºC e a mínima de 15ºC, não há previsão de chuva.

    Já em Belo Horizonte (MG), a capital mineira pode ver os termômetros com a mínima de 13ºC e a máxima de 27ºC. O dia ficará nublado e não há previsão de chuva.

    Previsão para o fim de semana

    O sábado (11) no Rio de Janeiro deve amanhecer com o dia chuvoso e a previsão de temperatura mínima é de 16ºC. A máxima deve chegar a 22ºC. O domingo (12) pode ficar ainda mais frio na capital fluminense. Os termômetros devem marcar mínima de 15ºC e máxima de 21ºC.

    Os paulistanos podem se agasalhar. A temperatura máxima não deve passar de 16ºC no sábado e a mínima será 11ºC. Há possibilidade de garoa durante todo o dia, segundo a Climatempo.

    No domingo, o dia começa com uma névoa que derruba ainda mais os termômetros e a mínima deve ser de 10ºC. A máxima não passa de 16ºC.

    Tópicos