Fernando Molica: Carnaval é importante, mas não pode ser irresponsável
No quadro Liberdade de Opinião desta quarta-feira (5), o comentarista Fernando Molica analisa a suspensão do Carnaval de rua no Rio de Janeiro em 2022
No Liberdade de Opinião desta quarta-feira (5), Fernando Molica comentou a decisão da prefeitura do Rio de Janeiro de cancelar o Carnaval de rua em 2022.
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), anunciou na terça-feira (4) o cancelamento do Carnaval de rua da cidade. A informação foi dada pelo prefeito durante live nas redes sociais.
Molica reforçou a importância do Carnaval para o brasileiro, mas disse que a festa não pode acontecer sem segurança.
“Carnaval é importante para a nossa alegria, a festa é importante para dar força, para melhorar a vida. A festa é necessária, mas não pode ser irresponsável. Os blocos de rua não tem corda, você entra e sai quando quiser. A mistura é muito grande, não dá para separar, fica todo mundo, aí fica muito difícil.”
“É muito triste, você tem cenas lindas no Rio de Janiero, mas não vai dar, não tem como fazer, é perigoso demais”, completou.
O Liberdade de Opinião teve a participação de Fernando Molica e Ricardo Baronovsky. O quadro vai ao ar diariamente na CNN.
As opiniões expressas nesta publicação não refletem, necessariamente, o posicionamento da CNN ou seus funcionários.