Família cogita velório de Marília Mendonça no interior de Goiás
Cantora viajava para cumprir agenda de shows quando avião caiu próximo da rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais
Familiares da cantora Marília Mendonça, morta em acidente aéreo nesta sexta-feira (05), estão cogitando fazer uma parte do velório na cidade de Cristianópolis, cidade natal da cantora, a cerca de 100 km de Goiânia.
A ideia é que uma cerimônia mais reservada aconteça na cidade do interior e uma parte aberta ao público em Goiânia. Ainda não há informações sobre o enterro.
A cantora morreu aos 26 anos em um acidente de avião. Ela viajava para cumprir a agenda de shows quando a aeronave caiu em curso d’água próximo da rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas.
Segundo a Infraero, o avião com a artista decolou às 13h05 (hora de Brasília) do aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.
Também morreram o produtor Henrique Ribeiro, do tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e do co-piloto do avião, que não tiveram seus nomes revelados. Todos os corpos foram retirados do local.
Marília deixa o filho Léo, de 1 ano de idade.
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”560638″ title_galeria=”Veja fotos da queda do avião da cantora Marília Mendonça”/]