Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Ex-esposa de homem-bomba teve queimaduras em todo corpo durante incêndio em imóvel

    Em nota, Corpo de Bombeiros afirma que Daiane Dias foi retirada do interior da residência com queimaduras de 1⁰, 2⁰ e 3⁰ graus

    Beto Souzada CNN

    Um imóvel que pertence a Francisco Wanderley Luiz, conhecido como “Tiu França”, pegou fogo, na manhã deste domingo (17), em Rio do Sul (SC). A ex-companheira dele, Daiane Dias ficou ferida na ocorrência.

    Daiane Dias foi retirada do interior da residência com queimaduras de 1⁰, 2⁰ e 3⁰ graus em 100% do corpo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), ela atendida, estabilizada e conduzida ao Hospital regional Alto Vale.

    De acordo com informações apuradas com a Polícia Militar, a ex-esposa de Francisco é suspeita de atear fogo no local. Daiane ficou ferida na ocorrência e chegou a ser resgatada por um vizinho, que relatou à CNN que a mulher apresentava queimaduras pelo corpo quando foi retirada da casa.

    Em nota divulgada pelo CBMSC, a equipe de plantão foi acionada para atendimento a um incêndio. As chamas tomaram conta da residência com 50 metros quadrados. A corporação informou que forma necessários 8000 mil litros de agua para debelar as chamas e realizar o rescaldo.

    A CNN teve acesso a informações de que o boletim de saúde dela será atualizado nesta segunda-feira (18), através de entrevista coletiva, por ora, sem horário definido.

    Testemunha diz à polícia que ex-esposa de homem-bomba ajudou a planejar atentado

    Em vídeo apresentado à Polícia Civil de Santa Catarina por uma testemunha, Daiane Dias, ex-exposa do autor das explosões em frente ao STF na última semana, aparece dizendo que sabia do plano do ex-companheiro e que “deveria estar lá com ele”.

    A resistência de Daiane para deixar o imóvel em chamas foi relatado por mais de uma testemunha. A ex-companheira de “Tiu França” teria dito que faria parte do plano encabeçado por Francisco.

    “Ela berrava muito pelo marido dela, que ele não podia ter ido sozinho, que o plano era dos dois”, disse uma testemunha.

    CNN apurou que o mesmo relato foi dado por ela à Polícia Civil, que colheu depoimentos de vizinhos, na manhã de hoje, no local do incêndio. As falas ainda serão investigadas pelos agentes.

    Tópicos