Engenheira é morta dentro de casa em bairro nobre de SP
A filha da vítima foi localizada por PMs trancada em um cômodo da casa
Uma mulher foi baleada e morta dentro de sua casa, na madrugada desta quarta-feira (18), na Alameda dos Jurupis, em Indianópolis, zona sul da capital paulista.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu às 4h30 da manhã, quando os agentes chegaram na residência e encontraram Eliane Toniolo Panicacci já sem vida ao lado de um revólver antigo.
Para a PM, a filha da vítima, de 28 anos, relatou que ela e a mãe, que dormem no mesmo quarto, teriam escutado primeiro a cachorra da família latindo de “forma anormal”. Pouco tempo depois, elas escutaram barulhos dentro da casa, foram verificar o ocorrido e perceberam que um homem estaria no local.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a arma que estava ao lado do corpo de Eliane havia sido descoberta pelas duas no dia anterior dentro do cofre do pai da vítima. Elas estavam de mudança e a maioria dos pertences estava encaixotada.
Ao notarem o homem na sala de estar, perceberam que seriam roubadas e tentaram fechar a porta do cômodo. O individuo colocou a mão para dentro impedindo o fechamento e empurrando a porta.
Eliane, que estava na linha de visão do ladrão, levantou o revólver para o homem. Naquele momento, o indivíduo efetuou disparos contra ela com a própria arma.
A vítima caiu dentro do quarto e a filha fechou a porta, que foi encontrada trancada por fora pelos PMs.
A filha estava em estado de choque quando os agentes chegaram e não soube dizer se algo teria sido levado.
Segundo a Polícia Civil, a perícia foi acionada ao local, assim como uma equipe da 2ª Cerco.
O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo ou tentativa de roubo seguidos de morte, no 27° DP e é investigado pela Polícia Civil.