Encontro entre Maia e Bolsonaro, Covid-19 e mais da noite de 14 de maio
Confira o 5 Fatos Noite, apresentado pela âncora da CNN Daniela Lima


Maia e Bolsonaro
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, se reuniu hoje com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. Depois do encontro, Maia disse que diverge de Bolsonaro sobre isolamento social, mas que isso não pode ser um fator de conflito entre os poderes.
Joaquim Levy
Durante entrevista ao CNN 360º, o ex-ministro da Fazenda Joaquim Levy disse que não se pode atribuir a desaceleração econômica somente às restrições de deslocamento causadas pela pandemia. Ele afirmou que parte da paralisação no país é resultado da preocupação da população.
Rio de Janeiro
O Tribunal de Justiça do Rio concedeu mais cinco dias para que a prefeitura e o governo do estado coloquem todos os leitos em funcionamento para atender os pacientes com a Covid-19. 369 pacientes com suspeita ou confirmação da doença estão na fila de espera por um leito de UTI. Na capital fluminense, 88% dos leitos estão ocupados. Na rede estadual, a taxa de ocupação está em 86%.
Adélio Bispo
A Polícia Federal encerrou o segundo inquérito sobre o atentado a Jair Bolsonaro quando ele era candidato à Presidência, em 2018. E, novamente, concluiu que Adélio Bispo agiu sozinho.
OMC
Roberto Azevêdo renunciou hoje ao cargo de diretor-geral da Organização Mundial do Comércio (OMC). Azevêdo deixará a função no dia 31 de agosto, um ano antes do final do segundo mandato.
Newsletter
Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br.