Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Empresário que dirigia o Porsche acidentado em SP se apresenta à polícia

    Fernando Sastre de Andrade Filho deixou o local do acidente após a colisão que resultou na morte de um motorista de aplicativo na madrugada de domingo (31)

    Fábio Munhozda CNN

    Em São Paulo

    O empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, 24 anos, que dirigia o Porsche que se acidentou em São Paulo na madrugada do último domingo (31), se apresentou à polícia na tarde desta segunda-feira (1º).

    A informação foi confirmada pela advogada Carine Acardo Garcia, que representa o empresário. Ele se apresentou no 30ºDP (Tatuapé).

    Fernando dirigia um Porsche 911 Carrera GTS, avaliado em mais de R$ 1 milhão, que bateu na traseira de um Renault Sandero que era guiado pelo motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, 52 anos.

    Viana chegou a ser socorrido e foi levado pelos bombeiros ao hospital municipal do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O empresário foi retirado do local do acidente pela mãe. Ela disse que o levaria para um hospital por causa de um suposto ferimento leve na boca.

    No entanto, a polícia não encontrou registro de entrada do empresário no hospital para onde a mulher disse que o levaria. Por conta da retirada dele do local da ocorrência, não foi possível fazer o teste do bafômetro nele.

    A CNN pediu à defesa do empresário um posicionamento sobre o caso, mas ainda não obteve retorno. A advogada confirmou somente que foi à delegacia.