Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Duas pessoas são encontradas mortas em poço de 5 metros no Paraná

    Responsável pela investigação aponta que os corpos foram encontrados por familiares das vítimas, devido a um forte mau cheiro

    Polícia investiga homicídio em caso de corpos encontrado em poço de cinco metros
    Polícia investiga homicídio em caso de corpos encontrado em poço de cinco metros Reprodução: Você e Região

    Felipe SouzaJulia Fariasda CNN*

    São Paulo

    Os corpos de uma mulher e um homem foram encontrados na noite da última sexta-feira (19), dentro de um poço de cinco metros de profundidade, em Roncador, no estado do Paraná. Segundo o delegado Anderson Romão, responsável pela investigação, as vítimas estavam desaparecidas desde o dia 16 de janeiro.

    Durante as buscas, os familiares chegaram próximo à propriedade e encontraram os corpos dentro do poço e, imediatamente, acionaram a Polícia Militar e Civil que compareceram ao local, acompanhadas da Polícia Científica e do IML.

    O delegado ainda afirma que os exames médicos-legais constataram que tanto o homem quanto a mulher foram inicialmente torturados com golpes de arma branca e também atingidos por disparos de arma de fogo.

     

    De acordo com Romão, não há indícios de que o homem e a mulher estivessem em um relacionamento amoroso, mas podem ter sido usuários de drogas.

    O principal suspeito, inquilino da propriedade, estava foragido, mas foi preso em outra cidade junto com mais três indivíduos que seriam os responsáveis pelo crime.

    Em nota, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) esclareceu que investiga os homicídios e está empenhada e realizando diligências a fim de desvendar todos os detalhes do ocorrido.

    *(Sob supervisão de André Rigue)