Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Duas pessoas morrem após serem baleadas em briga de torcedores, em Mauá

    De acordo com a Polícia Militar, um homem efetuou disparos durante confronto entre apoiadores de Santos e Palmeiras em posto de combustível e atingiu 3 pessoas

    De Julyanne Jucá, da CNN, em São Paulo

    Três pessoas foram baleadas, sendo que duas delas morreram, após uma briga entre torcedores de Santos e Palmeiras, em um posto de combustível localizado na avenida Portugal, em Mauá, na noite de domingo (23).

    Uma das vítimas foi identificada como Higor Matias, torcedor do Santos. Ainda não há informações sobre o segundo morto.

    De acordo com a Polícia Militar, durante a briga entre os torcedores um homem efetuou alguns disparos – ainda não se sabe para qual time ele torce. Três pessoas foram atingidas e socorridas à um hospital da região, mas duas delas não resistiram e morreram.

    Algumas pessoas foram levadas pela Guarda Civil de Mauá à delegacia, mas apenas uma ficou presa. O caso foi registrado no 1º DP da cidade.

    Assista e leia também:

    Libertadores volta em setembro com final só em 2021

    Sem intervalo e com 18 meses seguidos de jogos: CBF divulga calendário de 2021

    No domingo (23), os dois times disputaram jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro no estádio do Morumbi, na zona oeste da capital. O Palmeiras ganhou por 2 a 1.

    Em nota dilvulgada nesta segunda-feira (24), a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo confirmou a morte de duas pessoas e disse que três foram detidas após a briga entre as torcidas, na noite de domingo.

    “Policiais militares foram acionados para ocorrência de pessoa baleada. Ao chegar no local, encontraram duas vítimas, sendo que uma delas já estava morta. A segunda vítima foi encaminhada ao hospital Nardini, onde permanece internada. Uma outra pessoa deu entrada na Santa Casa de Mauá, vítima de disparo de arma de fogo, mas morreu”, informou a SSP.

    Ainda de acordo com a secretaria, equipes da GCM de Mauá localizaram três suspeitos após o ocorrido e um deles confessou a autoria dos disparos. Os agentes, no entanto, não localizaram uma arma de fogo com ele.

    Tópicos