Drone prende em cabelo de mulher durante show de Alok em Florianópolis
Segundo a assessoria do DJ, ninguém se machucou e o artista já se desculpou com os envolvidos pelo ocorrido
Um drone prendeu no cabelo de uma mulher durante a realização de um show do DJ e produtor musical Alok, em Jurerê Internacional, em Florianópolis, capital de Santa Catarina, neste sábado (30).
Um vídeo, que circula nas redes sociais, registrou as cenas. Nas imagens, é possível acompanhar quando outros participantes do evento tentam ajudar a moça a desprender seu cabelo do equipamento. O ocorrido se deu próximo ao palco em que o artista se apresentava.
Após o incidente, um funcionário do evento se aproxima da moça e consegue soltar o cabelo dela do dispositivo voador.
Drones são recorrentemente utilizados nas apresentações de Alok. O produtor musical faz uso dos equipamentos para filmar suas performances e registrar as reações do público durante os shows.
Em nota divulgada anteriormente, a assessoria do DJ havia informado que a queda do drone teria ocorrido por conta de uma pessoa do público que teria atingido o equipamento com uma camisa.
Entretanto, em vídeo publicado nas redes sociais no domingo (31), Alok negou a versão. Segundo ele, o que causou o incidente foi uma falha do piloto do equipamento.
O DJ contou que a mulher atingida pelo drone não se machucou nem precisou cortar o cabelo. Alok a convidou para seu camarim, pediu desculpas pelo susto e tirou fotos com a fã após o término da apresentação.
Ainda no vídeo compartilhado nas redes, Alok se comprometeu a pagar as despesas da mulher no salão de beleza durante o período de um ano.