Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Dono da Precisa na CPI, Rodrigo Maia secretário de Doria e mais de 19 de agosto

    5 Fatos Tarde, apresentado por Roberta Russo, repercute principais notícias do Brasil e do mundo

    Da CNN, em São Paulo

    Depoimento do dono da Precisa Medicamentos à CPI da Pandemia, deputado federal Rodrigo Maia anunciado secretário do governo de João Doria e a missão humanitária brasileira no Haiti estão entre os destaques do 5 Fatos Tarde desta quinta-feira, 19 de agosto de 2021.

    Dono da Precisa na CPI

    A CPI da Pandemia ouve o sócio-presidente da Precisa Medicamentos, Francisco Maximiano. Trata-se de um dos depoimentos mais aguardados pelos senadores. A Precisa atuou como uma intermediária entre o laboratório indiano Bharat Biotech, fabricante da vacina Covaxin, e o Ministério da Saúde. 

    Coronavac para jovens

    O Instituto Butantan afirmou que vai enviar “o mais breve possível” os dados sobre eficácia da Coronavac à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), após a rejeição da proposta de uso do imunizante em crianças e adolescentes de 3 a 17 anos. A ampliação do uso da vacina foi negada pela agência ontem, que alegou falta de evidências de segurança e eficácia para esse grupo.

    Maia secretário de Doria

    O governador João Doria anunciou que o deputado federal Rodrigo Maia (sem partido) será responsável pela Secretaria de Projetos e Ações Estratégicas do estado de São Paulo. A nomeação será publicada no Diário Oficial desta sexta.

    Missão humanitária no Haiti

    O Ministério das Relações Exteriores confirmou, em nota divulgada na quarta-feira (18), que o Brasil enviará missão humanitária ao Haiti. A comitiva atuará no auxílio a vítimas do terremoto que atingiu o país no último sábado e deixou quase 2 mil pessoas mortas. Além dos tremores, o país também foi atingido pelo agora furacão Grace, que causou fortes chuvas e enchentes.

    Furacão Grace

    Depois de atingir o Haiti e impactar outras ilhas do Caribe nesta semana como uma tempestade tropical, a tempestade Grace se intensificou e se tornou um furacão de categoria 1 – atingindo a península de Yucatan, no México, na manhã de hoje. A tempestade atingiu a costa perto de Tulum, ao sul de Cancún.

    Newsletter

    Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br

    Tópicos